domingo, 14 de março de 2010

Top model Kate Moss diz que odeia ser famosa


Uma das mais badaladas top models do planeta, a inglesa Kate Moss, declarou que detesta ser uma pessoa famosa.

"A fama acaba invadindo sua vida. Muito. A realidade é que eu não tenho a menor ideia do porquê as pessoas são tão interessadas em mim. É até um pouco desconfortável falar sobre isso", desabafou ao site “Showbiz”.

Kate, de 36 anos, que atua como modelo desde os 14, diz que mudou muito desde que se tornou conhecida.

"Não sou mais a mesma, fiquei diferente. Eu normalmente faço exatamente o que o fotógrafo e o stylist querem. Não que seja um transe, é mais um sentimento mesmo", explicou.

Apesar dos desconfortos da fama, ela se diz surpresa por ter se tornado uma mulher bem sucedida: "Até hoje não consigo acreditar!".

Fonte: Band Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário