segunda-feira, 15 de março de 2010

Após reposicionamento, distribuição de Carina Duek aumenta 505% em pontos de venda de todo o país


Carina Duek voltou de Nova York em setembro de 2009 com duas atividades marcadas na agenda: inaugurar a concept store na Oscar Freire, nos Jardins, e desenvolver a coleção de inverno 2010. A abertura da loja, com projeto de Isay Weinfeld, aconteceu no começo de outubro com o verão nas araras – nude, pink, babados, estampas de andorinhas e borboletas, sandálias abotinadas etc.

Até agora, a mudança de endereço (antes a marca ficava numa vila na rua Peixoto Gomide) e posicionamento no mercado, que inclui investimento da TD Participações, empresa de Tufi Duek, já garantiram bons resultados para a estilista: o número dos pontos de venda pelo país, por exemplo, cresceu de 20 para 101 nos últimos cinco meses.

E, nesta quinta-feira (11.03), a estilista cumpre a segunda tarefa e lança o inverno 2010. “Está mais rock, mais forte. É uma coleção de muita personalidade e que me identifico muito”, explica. “Tem muita coisa que eu uso, como legging com camiseta. Nunca tive tanta Carina Duek no meu guarda-roupa!”, completa.

Os vestidos, que são o item mais vendido da marca, desta vez estão justos e curtinhos – o míni de renda preta e ombreiras é um dos preferidos da estilista. Jeans skinny, malharia e paletós de ombros estruturados completam o guarda-roupa tem-que-ter do uniforme de inverno.

Fonte: Gloria Kalil

Nenhum comentário:

Postar um comentário