segunda-feira, 15 de março de 2010

Pakalolo traz nova coleção e se reposiciona


Com inspiração na Islândia, a Pakalolo apresenta a coleção de outono-inverno 2010, trazendo lançamentos baseados em uma cartela de cores ampla, que mescla tons sóbrios e vibrantes. São T-Shirts soltinhas e longas, calças com volume, além de meias, cachecóis, bolsas e cintos. Na modelagem, destaque para as peças com ombros caídos e cortes evasês. As estampas aparecem em florais delicados, listras de todos os tamanhos, muitas delas imitando tramas de malha. Uma das grandes apostas da marca é o efeito desgastado em imagens, com influência de cartazes antigos, dando um ar mais retrô. Para os jeans, pespontos, recortes e zíperes diferenciados. As lavagens são variadas e contemplam desde o black jeans ao delavê.

Reposicionamento no mercado

Forte nas décadas de 1980 e 1990, desde 2005 a Pakalolo faz parte do grupo Marisol. Em 2009, foi reposicionada no mercado depois de duas pesquisas que indicaram 0% de rejeição do público. Ou seja, toda lembrança da marca foi positiva. Atualmente, tem 3lojas próprias e é voltada para o público jovem de 18 a 30 anos.

Nos próximos dias, a grife lançará mais duas novas iniciativas: a Pakalolo Conect, uma linha voltada para o público mais jovem, entre 12 e 17 anos, e a Pakalolo Premium, mais sofisticada, que será voltada a todas as idades.


Fonte: Fashionmag.com

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