segunda-feira, 15 de março de 2010

Ivete Sangalo lança coleção de inverno


Ivete Sangalo é a garota-propaganda do outono/inverno da Riachuelo. Com contrato de dois anos, a musa do axé ainda dá nome, pela segunda vez, a uma coleção exclusiva da rede de lojas.

A primeira foi a de alto-verão, que chegou às lojas em novembro de 2009. A campanha estreia nesta terça-feira (2) e vai até o dia 21 de março. As fotos e o filme publicitário foram realizados em Salvador e, as imagens do catálogo, em três locações externas e um estúdio de São Paulo.

A propaganda apresenta a cantora passeando entre quatro diferentes cenários, que ilustram as três tendências da linha, presentes também nas peças que levam a assinatura da cantora: rock, grunge e década de 1940.

O rock é caracterizado pela presença de tachas, zíperes, maxicolares e cintos que marcam a cintura, além da cor preta. A moda grunge fica evidente por meio de xadrez, sobreposições, jeans desgastados e visual propositalmente desleixado. Os anos 1940 trazem os clássicos à tona.

Na última segunda-feira (1), Ivete participou da apresentação dos looks das estações mais frias, no Hotel Convento do Carmo, em Salvador. Aproveitou para soltar a voz em um pocket show.

A peça mais barata da coleção da Ivete é uma blusa, que sai por R$ 39,90, e a mais cara é uma sandália de R$ 109,90. Na nova coleção de inverno da Riachuelo, os cintos custam a partir de R$ 19,90 e o item mais caro é um casaco, por R$ 159,90.

Fonte: Fashionmag.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário