domingo, 14 de março de 2010

Paula Patrial uma Menina Fantástica


Paulinha foi a segunda colocada no concurso Menina Fantástica onde revela a mais nova top model do Brasil, ela com seu jeito meigo conquistou o País e conseguiu chegar até a final, lugar onde nenhuma alagoana chegou! Hoje após o concurso Paula mora em SP na casa das modelos da Mega Model Brasil, onde já realizou vários trabalhos como modelo. Rodrigo Souza (representante da Mega Model em AL)sempre conversa com a modelo e revela que Paula é uma menina doce mas sabe ser objetiva, e deixa um recado para ela: Sucesso Paulinha vc é o nosso orgulho, que sua estrela brilhe sempre!!!


Fonte: Mega Model AL

Um comentário:

  1. boa noite.. ficou legal o blogger..
    quando der visite o meu
    deixe recados..
    abraçoes.

    Evangelho de João cap-14
    (1)-Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. (2)-Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar. (3)-E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós também.

    ResponderExcluir