segunda-feira, 15 de março de 2010

Coleção Individual Inverno 2010


Especialista em moda para homens de estilo contemporâneo, a Individual promete aquecer este inverno, com uma coleção inspirada nas tradições vinícolas e em todas as fases que envolvem a fabricação do vinho, a bebida mais vintage do mundo. O processo de elaboração e harmonização da coleção Individual inverno 2010, envolve a seleção das melhores matérias-primas, a evolução tecnológica na confecção e a oportunidade de realçar o clássico com um olhar no presente.

A camisaria está impecável, com fios super finos 100/2,produzidas com algodão egípcio, padronagens exclusivas, além de acabamentos e estruturas diferenciadas.
Destaque para a linha Diamond, produzidas em armação cetim proporcionando toque sedoso e macio, lembrando um luxuriante e delicioso frutado.

Mais encorpado, a linha Classic surge com blazers em lã e veludo, casacos ¾, jaquetas com recortes e tecidos tecnológicos valorizados pela nobreza do couro e detalhes reversíveis. Os tricots 100% algodão com padronagens argile, listras e tranças modernizam a coleção.

A cartela de cores traz tons azuis, verdes, cinzas, e claro, muito vinho.
Exigente por qualidade e por peças versáteis, o homem que veste Individual precisa estar pronto para o trabalho e para o lazer a qualquer hora. Por isso, a grife dosa com eficiência os detalhes que fazem da sua malharia um objeto de desejo, como os bordados, patches, recortes e fios tintos evidenciados pelo algodão Pima.
A linha lembra um bouquet aveludado e toda a sensação de maciez proporcionada.

Indicada para diversas ocasiões, a coleção de jeanswear apresenta uma variedade de tecidos que através do processo de lavanderia é capaz de remeter à autenticidade e ao aspecto usado. Merece destaque os efeitos lixados, dirty localizado e em três dimensões, responsáveis pela alegria e exclusividade da peça.

A Individual é uma marca da Dudalina S.A. e pode ser encontrada
em diversas multimarcas espalhadas pelo país.

Fonte: Modaeventos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário