A Melissa anunciou no fim do ano passado mais uma união de peso: Karl Lagerfeld é o mais novo parceiro da marca - conhecida por seus sapatos de plástico. Essa é uma das parcerias da Melissa mais excitantes. Karl Lagerfeld é um dos designers mais icônicos do século 21 e agora estende o seu reino da moda para o nosso mundo de Melissa. O talento dele, que é sinônimo de couture, será traduzido para uma linha de calçados. Isso aproximará o sofisticado do comercial, fazendo a sua marca mais acessível para todos, disse Paulo Pedó, diretor de marketing da Melissa.
Foram revelados todos os croquis da 1ª parte da parceria de Karl Lagerfeld com a Melissa, onde o contrato é de 4 coleções, com 4 modelos cada. E já dá pra ver que ele decidiu homenagear… o Brasil! A Mary Jane criada por ele e batizada de Melissa Ginga traz as cores da bandeira. Outros modelos como o sapato com salto de glitter em formato sorvete e duas flats, uma com aplicações de esferas translúcidas e outra com tornozeleira dupla, deverão conquistar as brasileiras mais antenadas.
A coleção deve ser lançada em 26/03 nos EUA com direito a festa na Galeria Melissa de NY (ao contrário do que os rumores diziam, o estilista não deve vir ao Brasil). Em junho os produtos começam a ser vendidos ao redor do mundo.
Esta é a primeira vez que o kaiser colabora com uma marca brasileira - o estilista já fez parcerias com marcas internacionais de fast fashion como H&M (que se esgotou em questão de horas) e Macy's. A parceria com a grife brasileiríssima de sapatos perece seguir a mesma linha de sucesso.
Esta é a primeira vez que o kaiser colabora com uma marca brasileira - o estilista já fez parcerias com marcas internacionais de fast fashion como H&M (que se esgotou em questão de horas) e Macy's. A parceria com a grife brasileiríssima de sapatos perece seguir a mesma linha de sucesso.
Fonte: Melissa
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