sábado, 12 de maio de 2012

Coleção Primavera Verão Impala Disco

A Impala lança sua nova coleção inspirada no glamour das discotecas dos anos 70, baseada na lendáriadas discoteca Studio 54 em Nova Iorque.


Impala Disco é composta por 8 cores. Segue descrição da divulgação da marca:
 

  • Azul Pavão – Cremoso. Azul-petróleo que será um grande ícone da estação.Glitter Holográfico 
  • Polaina Fun – Cremoso. Azul que era usado junto com os patins. As polainas eram o elemento fashion dos anos 70, muito usado em sobreposições com as leggings. 
  • Patins - Cremoso. Cor areia que faz referência aos patins de couro branco com quatro rodas paralelas que, naquela década, eram uma verdadeira febre. Uma forma de diversão e liberdade para os jovens, que dançavam e faziam manobras na sintonia das músicas. 
  • Disco Ball – . Resgata o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês, e as lantejoulas das roupas das mulheres no glamour das discotecas, época em que era essencial a diversão e a exclusividade do momento, mas sempre com muito brilho.


  • Sex Appeal – Policolor que mostra as várias cores que a mulher pode representar no dia a dia. Ela pode ser marrom, rosa, lilás, entre outras. Afinal, ela poderá ter todas as nuances ao mesmo tempo. 
  • Listrado – Cremoso. Vermelho com a cara do verão. O listrado era a estampa divertida presente nas leggings e meias das garotas que andavam de patins. 
  • Brilho Vinil – Perolado. Rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho, em uma época na qual a sua maior referência era o glamour, o poder, a magia e o encanto dos anos 70. 
  • Garota Pop – Cremoso. Rosa usado pela Garota Pop que, na discoteca, sempre se torna o centro dos holofotes na balada noturna.

A inspiração já agradou muitas mulheres por aí, a combinação do Azul Pavão com o Disco Ball na imagem de divulgação é a mais esperada entre as luluzinhas. Agora é só esperar por esta novidade, em setembro nas lojas! 
Preço sugerido: R$ 2,90 cremosos e perolados e R$ 4,25 glitter holográfico e esmalte policolor.

E vocês, o que acharam?

Um comentário: