quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O sa-patinho de borracha da Melissa

Com o objetivo de criar um “objeto para andar” ou um “acessório corporal”, a marca de sapatos queridinha das meninas lançou a Melissa Academy, uma parceria entre a Melissa e a Escola Superior de Arte e Design de Genebra, conhecida como Head Gèneve. O projeto começou como um workshop com 24 alunos participantes, que, a partir de matrizes pré-definidas, produziram modelos supercontemporâneos e espirituosos. O curso foi finalizado como um concurso elegendo 3 modelos vendedores, que saem em uma edição limitada na linha outono-inverno 2011 da marca. Prepare-se: os sapatos criativos serão vendidos a partir de abril na Galeria Melissa, em SP, e na loja virtual, custando entre R$ 100 e R$ 120. Confira abaixo o resultado dessa parceria. Pra divulgar a linha, as 3 estudantes responsáveis pelos modelos estarão no Fashion Rio!




Fotos:
1- Criação de Julie Simon, inspirada na sua infância, irá custar R$ 120
2- O modelo criado por Marine Stampfli tem flores de encaixar e irá custar R$ 100
3- A opção de aumentar o volume das peças encaixando novas é o segredo do modelo criado por Morgane Ribeyrolles e irá custar R$ 100

Fonte: Lilian Pacce

Nenhum comentário:

Postar um comentário