segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Pedro Lourenço na Villa Daslu.


Pedro Lourenço apresentou na noite desta quarta (01.12), em um galpão inacabado da Villa Daslu, uma versão mais comercial do desfile que apresentou na semana de moda de Paris. O estilista comanda até o dia 5 de dezembro uma venda especial na loja de Eliana Tranchesi, em que recebe clientes com hora marcada, e depois disso volta pro showroom de sua mãe, Gloria Coelho, em Pinheiros.

As peças custam entre R$ 800, como um vestido de malha, a R$ 25 mil, como o longo bordado desfilado por Vivi Orth no início do desfile, que demora sete dias pra ficar pronto. As peças em couro, com plissados, custam por volta de R$ 15 mil.

Bjos,
Moda & Luxo.

Um comentário:

  1. Oi :D
    Vi seu blog no site do I Premio Alagoano de Blogs, tambem estou concorrendo, meu blog é o Noventa e Dois.
    Você é o Rodrigo que trabalhava na agênica MEGA, não é? A Dra. Mari já me falou muuuuuito de você, aliás, me falou muito BEEEM de você. Adorei seu blog, conteúdo riquíssimo.
    Eu sou muito fã do Pedro Lourenço, amo amo amo. Esse menino é o reflexo da moda, filho de dois estilistas que eu amo de paixão, não tinha como não seguir os passos dos pais e ser esse sucesso!

    ResponderExcluir