terça-feira, 12 de abril de 2011

Raquel Zimmermann para A.Brand


A década de 1950 com uma pegada oriental é a imagem de referência da campanha de inverno da A.Brand. Clicada pelo fotógrafo Henrique Gendre, a top Raquel Zimmermann aparece linda e completamente diferente. Para enfatizar a onda oriental, o maquiador Max Weber deixou os olhos de Raquel ligeiramente puxados. Para isso, aplicou contornos na parte inferior e superior com lápis preto, e redesenhou a sobrancelhas. Os cabelos ganharam extensões na altura dos ombros. Nada de franja nem repicados. O look é o Lob, uma versão alongada do bob, característico dos anos 1920, que promete fazer sucesso na temporada de frio. Confira as fotos da Campanha...





Nova Campanha de Verão da Burberry



Sophie Kennedy-Clark e Matthew Beard são os novos garotos-propaganda da campanha de Verão 2011 da Burberry. Depois de Cara Delevingne e Jacob Young, Jourdan Duun e Sacha M’Bay e Tara Ferry e Tali Lennox, a dupla estrela a campanha da marca que divulga um jovem casal britânico a cada mês até maio. As fotos foram feitas por Mario Testino na praia de Brighton, na Inglaterra. Confira as fotos!



Carmen Steffens X Christian Louboutin


Depois de processar a Yves Saint Laurent por copiar a sola vermelha, marca registrada de suas criações (patenteada em 1998), Christian Louboutin também está acusando a marca brasileira Carmen Steffens de produzir calçados com o solado vermelho.

Apesar das acusações envolverem o nome da empresa nacional, as reclamações de Louboutin são dirigidas apenas ao mercado francês, onde a Carmen Steffens também atua. De acordo com o WWD, a marca brasileira divulgou um comunicado na última segunda-feira, 11 de abril, afirmando que suas solas e as do designer não possuem o mesmo tom, e que os catálogos antigos da marca podem provar que os calçados são fabricados com solados de diversas cores, incluindo o vermelho. Carmen Steffens, a estilista, também declarou “estar surpresa que uma grife tente reservar os direitos de uma cor em especial”.

O presidente de operações norte-americanas da marca, Mark Willingham, disse ao WWD que a Carmen Steffens está segura de sua posição quanto o uso da cor nas solas dos sapatos. “Dos 250 modelos da marca que são vendidos na França, apenas três têm o solado vermelho”, afirmou.

Fonte: Moda Spot

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Color Blocking


Hoje só se fala no tal do color blocking! Você sabe o que é? Vamos explicar. A gente acha tudo a ver essa onda de looks em blocos de cores que todo mundo tá com vontade de usar agora. Construir o look com grandes pedaços coloridos em cores diferentes (mas sempre intensas, super vivas) – mesmo que em cores neutras-interessantes tipo marinho vivo, petróleo brilhante, vinho intenso, roxão, caramelo reluzente (haha) ou cinzão profundo, é a pedida!


Quem topar experimentar (por que não né gente?) pode distribuir tons e cores em proporções desiguais, que assim os blocos de cores ficam ainda mais legais: o look não precisa ser dividido em blusa colorida, calça colorida, casaco colorido – dá pra compor blocos nítidos com cintos, sapatos, bolsa, acessório de cabelo, óculos e até com colarzão e lenço.


A dica na hora de montar o look color blocking é saber coordenar as cores e seus opostos, tipo verde e roxo, rosa e laranja, cores como azul e vermelho (que nunca falham), azul e verde. E se você faz a linha mais discreta e ainda assim quer seguir a tendência do color blocking, escolha apenas um tom vibrante e use com outras peças neutras, assim fica difícil de errar! E a dica essencial: não exagere nas cores, senão você pode ficar parecendo um integrante do Restart!


Lembre-se: se você for usar um look color blocking, que as cores em si já trazem muita informação, na hora da maquiagem, escolha cores discretas e básicas!

Vamos arriscar?